Perguntas Frequentes

1. Posso confiar na Klubshop?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas virtuais. Esta tecnologia criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo total sigilo das informações.

Sabemos que segurança ao comprar online é sua maior preocupação aqui, e por isso temos uma política transparente de devolução e reembolso para te deixar tranquilo(a). Ao comprar com a Klubshop, você conta com suporte garantido via WhatsApp, e-mail, ou nas nossas redes sociais, desde o carrinho de compras até a entrega do seu pedido. Saiba mais aqui!

2. Como posso ter certeza de que o pagamento é seguro?

Trabalhamos com a tecnologia e segurança de plataformas de pagamento parceiras, como Cartpanda e Appmax, algumas das mais utilizadas empresas de pagamentos online do Brasil.

A Klubshop não tem acesso às suas informações de pagamento, como dados do cartão de crédito por exemplo, ficando essas informações restritas à plataforma, e tornando sua compra 100% segura.

3. Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar com Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário.

Para ver os detalhes, como parcelamento e processamento, acesse Formas de Pagamento.

4. Preciso falar com a Klubshop, como faço?

Você pode falar conosco pelo WhatsApp, e-mail ou redes sociais.

Acesse todos os nossos canais de suporte ao cliente na Central de Atendimento.

5. Onde posso receber o meu pedido?

Realizamos entregas em todo o território nacional brasileiro através dos Correios e serviço de entrega da CAINIAO. Consulte também nossa Política de entregas.

6. É possível rastrear a minha entrega?

Sim. Após o despacho do produto, você receberá o código de rastreamento do seu pedido no e-mail informado durante a compra.

Para rastrear, acesse Rastrear pedido.

7. Em quanto tempo receberei meu pedido?

O prazo das nossas entregas varia entre 7 e 15 dias úteis, dependendo da localização do seu endereço no Brasil.

Fazemos o possível para que seu pedido chegue o quanto antes. Lembrando se toda compra em nosso site conta com Seguro Entrega, se houver algum problema no transporte e você não receber sua entrega em no máximo 90 dias, terá reembolso total do pagamento.

Consulte nossa Política de entregas.

8. Por que os produtos demoram de 7 à 15 dias úteis para chegar?

A Klubshop trabalha com produtos a preços abaixo do mercado (em sua grande maioria). Para isso, temos parceria com grandes fornecedores internacionais, com sede nos Estados Unidos, Alemanha, Áustria e China.

Quando você faz uma compra no nosso site, encaminhamos a solicitação para os centros de distribuição de nossos fornecedores, e eles enviam diretamente para a sua residência. Assim, podemos garantir que você receberá sempre um produto de alta qualidade.

Lembre-se, nossa prioridade é a sua satisfação! Caso mude de ideia após receber sua compra, você tem 7 dias para entrar em contato com o nosso suporte solicitando a devolução e o reembolso do seu pagamento. Consulte nossa Política de Troca e Devolução.

9. E se eu receber o produto danificado ou com algum problema?

Trabalhamos para que sua experiência de compra na Klubshop seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer durante o processo de entrega.

Caso não esteja satisfeito ou tenha algum problema, entre em contato conosco em até 7 dias depois do recebimento para solicitar a troca, ou devolução e reembolso. Consulte nossa Política de Troca e Devolução.

10. Como a Klubshop utiliza meus dados?

Também nos preocupamos com a segurança e uso correto do seus dados. Para saber mais detalhes, acesse nossa página de Política de Privacidade, e Termos de Uso.